Segunda-Feira , 20 Novembro 2017

A Vila da Regata Transat Jacques Vabre vai funcionar deste domingo até o próximo dia 24, das 17h às 22h, de segunda a sextas-feira, e das 12h às 22h aos sábados e domingos. Na segunda-feira (13), às 10h, o prefeito ACM Neto abrirá, oficialmente, o espaço para a imprensa e recepcionará os participantes, admiradores e curiosos desta que é a maior regata transatlântica do mundo. Na ocasião, também será instalado o Comitê Náutico de Salvador.

 

Durante o período de funcionamento, a Vila da Regata contará com outras apresentações musicais consagradas, como Gerônimo, Márcia Short, Dan Miranda e Filhos de Jorge. As atrações subirão ao palco a partir das 19h.

 

 

A regata Transat Jacques Vabre teve início no domingo passado (5), na cidade de Le Havre, na França, e conta com a participação de 37 barcos e 74 velejadores de oito países, incluindo uma dupla brasileira. São quatro classes com os mais modernos e rápidos veleiros de oceano: Ultime, Multi50, IMOCA e Class40. Os primeiros barcos devem chegar à Baía de Todos os Santos neste domingo.